000

O post de hoje começa com esse polêmico e antigo questionamento, afinal de contas será que existe realmente amizade entre um homem e uma mulher?
05A pergunta sempre dividiu opiniões de ambos os lados, o fato é que muitos estudos e pesquisas já foram foram realizados e os cientistas quando questionados sobre o tema responderam categoricamente, quem sabe? (risos)
Outro fator que ajuda a complicar as coisas (ajuda a complicar… essa foi foda) é que os homens geralmente não sabem distinguir um elogio sincero vindo de uma mulher de um “quero seu corpo nu”, neste caso qualquer convite para tomar uma ceva na cabeça de nós homens culmina em uma única coisa, sexo.

06

Um estudo realizado recentemente na Universidade de Wisconsin (EUA) revelou que tanto homens solteiros quanto comprometidos tem muito mais interesse em entrar na fase da amizade com benefícios em comparação com às mulheres, além disso a pesquisa sugere que eles costumam ver segundas intenções em várias atitudes das amigas quando na realidade não existe nenhum sentimento da parte delas, a não ser o de amizade.
No nosso cotidiano é muito comum nos depararmos com essa questão, pois acredito que todos nós já passamos ou iremos passar por essa situação ao menos uma vez na vida e por este motivo hoje pergunto a vocês, garotos e garotas, homens e mulheres…

Via: Minilua

TAGS: