Para começar, uma pancada no saco é como receber uma porrada em qualquer outro lugar do corpo e por causa dos nervos, vai doer! Porém, ao contrário das outras partes do corpo, o saco fica pendurado lá balançando sem nenhuma proteção dos ossos, músculos ou gordura. Os testículos são só duas pequenas glândulas e são elas, sozinhas, que absorvem todo o impacto.
O que faz doer mais ainda é o mesmo que faz a gente sentir tanto prazer… A região é caprichadamente recheada de terminações nervosas e todos estes nervos aumentam a intensidade de todas as sensações boas e as ruins.
A dor não fica só lá na região do saco, ela irradia pela virilha toda, vai para o abdôme  a dor é tão forte que causa um desconforto no estômago e na espinha. É o mesmo princípio da dor de cabeça por comer algo muito gelado, que começa na boca, vai pros olhos e depois pro cérebro. Tudo vai irradiando pelas terminações nervosas, é como se a morte tivesse chegado lá pela região das partes baixas.

*

FICA A DICA
Se um chute ou bolada for inevitável, deitar em posição fetal ajuda a diminuir a dor.
Se você está acima do peso, pode valer a pena controlar um pouco a gula. Estudos mostram que gordinhos tem espermatozóides de menor qualidade por que o excesso de tecido adiposo esquenta a fábrica de criancinhas.
Se você acha que as meninas adooooram carinhas bombados e fortões então procurem um jeito natural de fazer isso. O uso de anabolizantes pode causar atrofia dos testículos, além de afinar a voz, desenvolver mamas e outras coisas que, num homem, seria nojento.
 
 
Via: Soucego 

TAGS: