1. Morte por Veneno, Tiro (4x), espancamento e afogamento

strange death09 10 Weirdest Deaths in History
Diz as lendas que o místico russo Grigori Rasputin (1869-1916) foi envenenado com cianureto suficiente para matar dez homens, mas ele não foi afetado. Então seus algozes atiraram nas suas costas com um revólver. Rasputin caiu mas depois se levantou. Então, ele foi baleado novamente mais três vezes, mas Rasputin ainda vivia. Ele foi, então, espancado por um bom tempo e depois jogado no rio.

2. Morte por tentar abraçar a Lua

Poeta chinês Li Po (701-706) foi um dos dois maiores poetas da história literária chinesa. Ele era conhecido por gostar de ler poemas através do fundo de copos, inclusive seus maiores poemas foram escritos enquanto estava bêbado. Muitos históriadores acreditam que o Li Po escreveu o rascunho do refrão daquela musica do exaltasamba. Uma noite, Li Po caiu de seu barco e se afogou no rio Yangtze ao tentar abraçar o reflexo da lua na água.

3. Morte por causa da barba
Austríaco Hans Steininger ficou famoso por ter a barba mais longa do mundo (tinha cerca de 4,5 pés ou quase 1,4 m de comprimento) e morreu por causa disso. Um dia, em 1567, houve um incêndio na cidade e Hans, com pressa para chegar ao local, se esqueceu de enrolar a barba. Ele pisou na barba, perdeu o equilíbrio, tropeçou, quebrou o pescoço e morreu!

4. Morto pela sobremesa 
Rei Adolf Frederick da Suécia adorava comer e assim como o peixe, ele também morreu pela boca! O “Rei Que comeu até a morte”, é assim que as crianças Suécas aprendem sobre ele na escola, morreu em 1771 com 61 anos por causa de um problema digestivo depois de comer uma refeição épica: lagosta, caviar, sopa de repolho, champanhe e 14 porções de sua sobremesa favorita: Semlor, um bolo cheio de massapão e leite. (receita no link pra quem quiser morrer também).

5. Morto por uma topada
Há uma valiosa lição nessa história. Jack, criador do famoso whisky Jack Daniel’s, um dia chegou mais cedo para trabalhar. Naquela manhã em 1911, ele queria abrir seu cofre mas não conseguia lembrar a combinação. Na raiva, Jack chutou o cofre e feriu seu dedo do pé, que mais tarde desenvolveu uma infecção que o matou! Você aprendeu alguma coisa com isso? A coisa mais importante que você aprendeu aqui hoje foi, Nunca ir mais cedo para o trabalho!


Via: Extremo