Uma jovem de 19 anos se jogou de uma ponte enquanto era filmada pelo seu ex-namorado. Gary Newell, de 22 anos, explicou que decidiu registrar, através da câmera de seu celular, o suicídio de Jilted Joanne Griffiths, porque temia ser considerado culpado pela sua morte.
Jilted havia bebido muito quando encontrou o ex-namorado, que estava com a nova companheira, em um bar, na cidade de Haverfordwest, no País de Gales. Ela discutiu com Gary e foi expulsa do local.
O jovem seguiu Jilted e tentou acalmá-la, mas ela subiu nas grades de segurança de uma ponte. A polícia tentou conversar com ela e um negociador especialmente treinado para esse tido de situação estava a caminho, quando ela se soltou da grade e caiu da ponte.
Além de filmar a ex-namorada se jogando da ponte, Gary gravou a última conversa que eles tiveram. Ele disse à polícia que não queria ser responsabilizado pelo acontecido.
A mãe de Jilted, Monica, disse que a filha estava de bom humor quando saiu de casa na noite do incidente, mas que a bebida pode ter alterado seu comportamento.
Fonte: Dailymail