Descubra por onde anda Charles Henriquepédia e porque ela saiu do programa Pânico realmente


Hoje, ontem e amanhã muitas pessoas fazem, fizeram e farão a mesma pergunta: Por onde anda Charles Henriquepédia do Pânico na TV? Bem, a verdade é meio cruel as vezes…


De acordo com Léo Dias, ~jornalista de famosos~ Charles Henriquepédia está passando necessidades financeiras e não saiu do programa Pânico pelo motivo divulgado pela mídia.

Segundo o jornaleiro célebre Charles Henrique chegou a pedir R$ 5 para o ator da Globo Rafael Zulu  porque precisava de dinheiro para comprar passagem de ônibus. Rafael estava saindo de uma loja quando foi abordado pelo ex-humorista e então ficou curioso e perguntou por que Charles Henrique saiu do Pânico realmente.

Charles disse que o Pânico o usou e depois demitiu como fez com o lendário Zina. Além disso a produção do programa humorístico ordenou que ela declarasse que estava saindo da equipe para se tornar candidato a vereador. Mr. Henriquepédia ainda revelou que não tem mais dinheiro e está passando fome.

Qual era o salário do Charles Henrique no Pânico

Uma curiosidade que todo mundo tem é sobre o salário dos famosos da tv.

Depois do encontro de Rafael Zulu e Charles, Léo Dias ligou para Henriquepédia para esclarecer alguns fatos. Foi descoberto que o salário de Charles Henriquepédia no Pânico era de 2 mil reais, mas ele não conseguiu guardar esse dinheiro ou parte dele. Por isso e por ideia da direção do programa Pânico Charles Henrique decidiu ser candidato a vereador.