Muitas vezes elas fazem coisas cruéis com os homens. Apesar de sua reputação como o sexo frágil, quando se trata de relacionamentos, às vezes, as mulheres podem ser completamente desagradáveis.

Parece um sexismo inverso que começou a tomar posse como o movimento feminista que surgiu e possibilitou igualdade para as mulheres que começaram a ganhar terreno. Algumas mulheres usam o poder da solidariedade feminina para chegar a um consenso sobre o que é socialmente aceitável para o que as mulheres podem fazer aos homens em um relacionamento. Elas concordaram entre si que esses comportamentos são perfeitamente justificáveis, independentemente de como elas jogam e manipulam as emoções e Ego de um cara.
Abaixo você confere:

1 – Elas não atendem o telefone

Você a convenceu dar-lhe o número e está se sentindo confiante. Seu charme e boa aparência têm, obviamente, uma impressão sobre ela. Infelizmente, quando você tenta ligar, ela não atende, ou pior ainda, ela lhe deu um número falso. Algumas mulheres vão lhe dar números falsos porque é mais fácil do que dizer que ela não está interessada em você. Além do mais, hoje quase todo aparelho de telefonia possui um identificador de chamadas, então mesmo que ela lhe forneça o numero verdadeiro é fácil para ela para evitar as chamadas. Pelo menos as mulheres que lhe dão um número falso estão sendo mais óbvias sobre o fato de que elas não têm nenhuma intenção de falar com você de novo.
2 – Usar os homens para beber gratuitamente
Algumas mulheres saem planejando não gastar nenhum centavo do seu próprio dinheiro em bebidas no bar/ clube/festa/evento. Em vez disso, elas contam com suas artimanhas femininas para convencer os caras para desembolsar para suas libações. Algumas destas mulheres dão a oportunidade de um cara que lhes compra uma bebida conhecê-la, mas outras (as cruéis e sem coração) apenas usam quando querem beber de graça, fazem charme e iludem o coitado um pouco e logo em seguida vão passar para o próximo otário com dinheiro para queimar.


TAGS: