Foi encontrada em uma praia na flórida, Um olho enorme, de mais de dez centímetros de diâmetro, mas até o momento os especialistas não sabem a que  pertence.

“O globo ocular gigante misteriosa” foi encontrado quarta-feira por um homem enquanto caminhava pela praia, em Pompano Beach. o homem em contato com o FWC, que decidiu preservá-lo em gelo enquanto investigando o  poderia pertencer.
Sei que muitos leitores irão dizer deve ser de uma baleia ou algum   marinho gigante, pois bem pasmem, segundo alguns especialista da Comissão Peixes e Vida Selvagem da Flórida (FWC), este misterioso olho seria de um animal nunca antes visto pelo homem
O “misterioso globo ocular “, como está sendo referido pela Comissão   and Wildlife Conservation da Flórida, foi encontrado quarta-feira por um professor em Pompano Beach, na Flórida
 Carli Segelson, porta-voz da agência, disse que o globo ocular é um pouco maior que uma bola de beisebol e presumivelmente pertencia a algum tipo de animal marinho. “Nós estamos esperando para determinar que tipo, mas neste ponto nós simplesmente não podemos afirmar isso “, disse Segelson.
O globo ocular está sendo preservado e será entregue ao laboratório de pesquisa da agência, em São Petersburgo, onde é esperado oficialmente  a identificação da criatura a quem pertence o misterioso Globo ocular. 
Uma constatação perturbadora é em suspense para a comunidade científica, seria um monstro do mar? Uma besta nunca visto antes? Teorias flertar com a ficção, misticismo e do fanatismo: o Kraquen, Moby Dick ou um “terceiro olho” alienígena.
Enquanto isso, as pessoas estão fazendo todos os tipos de suposições, e você qual seria a sua?
Via: Disclose