antes e depois de perder peso 
 Amanda Pruss é uma jovem que, como tantas outras atualmente, estava acima do peso e desejava ardentemente perder os quilos a mais que a incomodavam. Com 22 anos e morando no Alasca, ela pesava 127 quilos quando decidiu mudar.

Segundo ela mesma relatou para um portal  com histórias emocionantes de perda de peso, seus problemas com a balança tiveram início quando ela tinha apenas oito anos e seus pais passaram por um divórcio difícil. Em 2010, decidiu levar uma vida mais saudável, melhorar a alimentação e perder os quilos que a incomodavam.

Para alcançar seus objetivos, ela usou um recurso para perder peso que está em franco crescimento, principalmente entre jovens, e é uma maneira de se conectar com pessoas que vivem a mesma situação de Amanda: redes sociais exclusivamente voltadas á perda de peso e a um estilo de vida saudável. Elas são verdadeiras comunidades, onde são veiculados conselhos para cada caso específico, dias de exercícios, artigos sobre vida saudável, receitas e fóruns com perguntas e respostas. O mais interessante desses sites é que são uma maneira de pessoas se conhecerem e oferecerem apoio umas às outras para alcançar o peso desejado. Amanda, no caso, usou o SparkPeople  um dos muitos portais dedicados a esse objetivo.Veja a entrevista realizada com Amanda e conheça essa jovem que perdeu 62 quilos e continua emagrecendo!

Amanda Pruss depois de perder peso
Via: Shine