Post Ah ManoloAntes e depois dos atores do filme A família Addams
O filme foi um dos mais conhecidos e comentados na época! A família Addams tinha uma mistura de comédia com humor negro, onde podemos denominar a família de estranhos e góticos. Por trás de toda essa armadura, porém, existem sentimentos verdadeiros entre eles… de um jeito meio incomum mas que eles entendem. O primeiro filme foi lançado em 1991, e com o tamanho sucesso que conseguiu… teve sua continuação em 1993, ainda com o mesmo elenco. Para algumas crianças o filme pode dar um pouco de medo, para outras não se passa de fantasia, e ainda tem aquelas que dizem que podem passar o tempo que for e não esquecem de certos personagens! Enfim, como vocês imaginam que os atores estão atualmente? Matem a curiosidade e confiram sua carreira e fotos!
Vamos lá:

Christina Ricci – Wednesday Addams (Vandinha)
Antes e depois dos atores do filme A família Addams

Sua personagem em “A família Addams 1 e 2″ só lhe renderam coisas boas, e foi graças a esse filme que ela foi indicada ao Emmy. Seus papéis são bem diversificados… ela sabe fazer muito bem uma comédia, como drama, etc. Ela também tem sua própria produtora chamada Blaspheme Films. Desde o início de sua carreira Christina já provou que não era apenas mais um rostinho bonito e sim que carregava com ela muito talento também. Seu primeiro filme foi “Minha mãe é uma sereia” com apenas 10 anos. Porém logo em seguida fez um dos papéis mais importantes de sua carreira, ou pelo menos o papel que a deixou conhecida.. “A família Addams” lhe proporcionou tudo isso, podendo enfim participar da continuação em “A familía Addams 2″, interpretando Wednesday (Vandinha). Em 1995 porém o estilo de gótica que tinha passado para o público foi esquecido ao fazer “Gasparzinho, o fantasminha camarada”, “Caçadoras de Aventura” e “Agora e sempre”, todos em 1995. Quando Christina tinha apenas 15 anos, seus pais resolveram se separar.. e em seguida, começou a engordar. Para evitar ficar muito maior do que era, decidiu fazer regime, porém foram regimes mal feitos, e hoje afirma ser contra esse tipo de coisa, principalmente depois de seu problema com anorexia. Em 1998 a atriz foi indicada ao Globo de Ouro de Melhor atriz ao interpretar o filme “O oposto do sexo”. Em 2008 ela viveu Trixxie, em “Speed Racer”. Alguns de seus outros trabalhos foram: “The cemetery club”, “Bastard out of Carolina”, “The ice storm”, “Buffalo 66″, “Small Soldiers”, “Pecker”, “Sleepy Hollow”, “The man who cried”, “Prozac Nation”, “Pumpkin”, “Penelope”, “Speed Racer”, “New York, I love you”, “After life”, “Ally McBeal”, “Saving Grace”, “Pan Am”, etc.
Anjelica Huston – Mortícia Addams
Antes e depois dos atores do filme A família Addams
É conhecida principalmente por sempre interpretar papéis dramáticos, e por ser filha do diretor John Huston. Anjelica sempre dizia que não queria seguir a carreira que ocupou tanto tempo e espaço na vida de seu pai, mas pelo visto não resistiu né? E mesmo seu pai não querendo que ela fosse atriz foi o primeiro a lhe oferecer papéis. Seu primeiro trabalho foi em “Cassino Royale” (dirigido por seu pai), porém era apenas dublê de mãos em uma cena, e nem seu nome foi incluso nos créditos. Então, ela ficou mesmo conhecida somente dois anos depois em “O irrestível Bandoleiro” e “Caminhando com o amor e a morte”.. O primeiro nem foi tão importante, porém o segundo ela foi a protagonista. Em 1969 ela achou que o cinema não era pra ela, então caiu de cabeça para se tornar modelo. Se dedicou a carreira por 10 anos. Nessa época, por volta de 1973 ela teve uma relação com Jack Nicholson e denominava sue relação com ele como ‘conturbada’. Na década de 80 fez filmes importantes como “O destino bate a sua porta”, “This is spinal tap”, “Piratas das galáxias”. 
Raul Julia – Gomez Addams
Antes e depois dos atores do filme A família Addams
Era o caçula dos quatro irmãos. Sua mãe abandonou a carreira de cantora para se dedicar ao marido e seu pai tinha um restaurante, que foi o primeiro a servir pizza em Porto Rico. Raul estudou em escolas muito boas, o que lhe proporcionou uma boa educação. Ele começou seu estudos na Universidade de Fordham, porem terminou na Universidade de Puerto Rico, por causa da morte de seu irmão em um trágico acidente de carro. Ele foi em seguida membro da Phi Sigma Alpha. Quem o incentivou a seguir a carreira e atuaçoes foi o ator Orson Bean, quando Raul se apresentava em uma boate em San Juan. Então se manteve determinado e se mudou para Manhattan. Em 1964 estava fazendo pequenas participações porém em 1966 fez peças de Shakespeare em “Rei Lear” e “Otelo”. Também participou de musicais como “Dois cavalheiros de Verona”, “Príncipe dos mendigos” e “Nine”. 
Christopher Lloyd – Tio Fester Addams
Antes e depois dos atores do filme A família Addams
É conhecido por sua quantidade de filmes até hoje e ficou mais conhecido a partir do momento que começou a participar de “De Volta para o futuro”, ao fazer um doutor. Alguns filmes em que participou foram: “Goin ‘South”, “Três guerreiros”, “The lady in red”, “Mr. mon”, “Star Trek III: à procura de Spock”, “Pista”, “Track 29″, Who framed Roger Rabbit”, “De volta para o futuro II e III”, Suburban commando”, “A família Addams”, “Dennis the menace”, “Vinte Bucks”, “Camp Nowhere”, “In search of Dr. Seuss”, “Rent-a-kid”, “jogos mortais”, “Cadillac Ranch”, “Anastasia”, “O louro real”, “Meu marciano favorito”, “Alice no país das maravilhas”, “Homem na lua”, “Inteligência”, “Kids World”, “Hey Arnold: The movie”, “Tremors”, “Admissoes”, “Bad girls do valley high”, “Numb3rs”, “Law & Order: Criminal Intent”, “Meteoro”, “Foodfigh”, “Chuck”, “Fringe”.
Joan Cusack – Debbie Jellinsky
Antes e depois dos atores do filme A família Addams
Filha de uma professora de matemática e de um ator e escritor. Eles foram as pessoas que mais a encorajaram para seguir em frente nessa carreira tão disputada, e tão sonhada. Antes de tudo ela entrou para a Oficina do Teatro Piven, aprendendo assim a fazer improvisos no teatro Story. Enquanto estava no período da faculdade, Cusack se dedicou a pequenos papéis no cinema, porém sua oportunidade de brilhar e ser conhecida apareceu quando se juntou ao elenco de “Saturday Night Live”, e não é que deu certo? Mesmo ficando apenas uma temporada foi o suficiente para ser lembrada, pois em 1988 ela foi indicada ao Oscar ao trabalhar em “Uma Secretaria de Futuro”. Alguns de seus papeis foi em: “Sixteen Candles”, “The Allnighter”, “Stars and Bars”, “Hero”, “Nine months”, “A smile like yours”, “Runaway Bride”, “What about Joan”, “School of Rock”, “Ice Princess”, “My sister’s keeper”. Ela também ja usou sua voz para fazer “Toy Story 2 e 3″, “Chicken Little”. Joan tem dois filhos (Dylan e Miles).
Judith Malina – Avó
Antes e depois dos atores do filme A família Addams
Se mudou para Nova York em 1929 e em 1945 passou a frequentar a Nova Escola de Pesquisa Social, com o objetivo de estudar teatro com Erwin Piscator. Judith conheceu seu marido, Julian Bek, quando tinha apenas 17 anos… em 1947 eles fundaram o Living Theatre, e infelizmente em 1985 ele veio a falecer. Porém a relação deles não era das mais ‘normais’. Ele era bissexual e tinha um parceiro masculino também. Porém o casal teve 2 filhos. Em 1963 houve acusações falsas de problemas fiscais no teatro… passando um período razoável na Europa. Depois da morte de seu marido (causada por câncer), Malina e Hanon Reznikov se tornaram amantes, e vieram a se casar em 1988. Malina assumiu a co-liderança da empresa, abrindo assim seu proprio teatro em 2007 em Manhattan. Reznikov faleceu em 2008.. Ele sofreu um derrame e em seguida teve pneumonia, resultando assim sua morte. Seus papéis principais foi praticamente em “A familia Addams “, “Household Saints”, “Really Happens”, “Os Sopranos”. Ela é uma das fundadoras de “The Living Theatre”, e além de atriz também é diretora e escritora. Judith já ganhou diversos prêmios.. Um deles seria da “Associação de alunos de doutorado teatro da Universidade de nova york”, “Page One Award”, “Nova Inglaterra Theater conferência Award”, “Lola prêmio d’Annunzio”, etc.
Jimmy Workmen – Pugsley Addams
Antes e depois dos atores do filme A família Addams
Jimmy tem a carreira bem mais limitada que os demais, e devido aos poucos papéis… o que o tornou conhecido mesmo foi ao fazer Pugsley em “A família Addams”. Workmen também tem duas irmãs que são atrizes. Seus trabalhos foram: “Ovelha Negra”, “As good as It gets”, “The biggest fan”, “To kill a mocumentary”, “Hall of fame Horror II”, “Natal em Connecticut”, “Matlock”, “Late night with Conan O’Brien”, “Saturday Night Live”, “Life with Louie”. Porém hoje em dia ele parou de atuar e trabalha na equipe de filmagem técnica.
Carel Struycken – Lurch (Tropeço)
Antes e depois dos atores do filme A família Addams
Ele ficou conhecido ao interpretar a série “Star Trek: The next generation”, no papel de Mr. Homn.. e claro, também conquistou toda a popularidade ao fazer o filme “A familia Addams”. Muitas pessoas ficam impressionada com sua altura, que acreditem se quiser… É em média 2,13 metros. Se graduou e em seguida dirigiu uma escola de cinema em Amsterdam. Após isso ficou em Los Angeles por um ano e em 1978 foi finalmente ‘reconhecido’ como um ótimo ator. Ele é casado, e tem dois filhos. Ele foi descoberto em Los Angeles, na esquina da Hollywood e Vine. Além de ator ele também é fotógrafo e ajudou no desenvolvimento de hardware e software. Estão curiosos para relembrar alguns dos filmes e séries em que Carel participou? Então confira: “Stg. Banda Pepper Lonely Hearts Club”, “The prey”, “As bruxas de Eastwick”, “Servos de crepúsculo”, “Viagem ao centro da terra”, “Oblivion”, “Men in black”, “Tinnef”, “Science Fiction”, “The fallen ones”, “Sinterklaas en het van het Geheim Boek grote”, “Twin Pearks”, “Babylon 5″, “Charmed”, “My name is Earl”, “Cold Case”.
Via: Emula