fotos-incríveis

O mais famoso marco na paisagem parisiense é o suporte perfeito para fazer essa menina parecer um gigante. O ângulo perfeito da câmera fotográfica faz todo trabalho.

 

fotos-incríveis-

Parece três copos de vinho servido na Torre de Pisa. O que acontecer na verdade, é que o fotógrafo inclina a mesa e a câmera no mesmo ângulo).

 

fotos-incríveis-1

Não…ele não está andando sobre as águas. Hahahaha Paisagem incrível *–*

 

fotos-incríveis-2

Parece um esfregão com a cara de um cão, mas na verdade é apenas um Puli sheep dog. Nesta foto ele está saltando sobre um obstáculo durante uma pré-visualização de um pedigree show de cães em Dortmund, que ocorreu em 2008.

 

fotos-incríveis-3

Motorista bêbado + corrida de bicicleta = 10 feridos, um morto. Triste, mas é verdade, aconteceu em Matamoros, Tamaulipas, México , em junho de 2008. O motorista estava dirigindo bêbado.

 

fotos-incríveis-4

Uma menina em sua bicicleta em frente ao palácio real em Amsterdã, refletido em uma poça. Sem edição, sem truques, sem Photoshop. Esta foto foi escolhida como a “Foto do dia” no Metro Photo Challenge e apresentada na versão impressa do jornal Metro.

 

fotos-incríveis-6

Manolos dirão: “Ahhh Manoloooo, essa é Photoshop, nem vem com papo!” Não, não é!

O amor está no ar (neste caso, sobre a terra). Esta ilha em forma de coração parece feita pelo homem, mas na verdade é uma obra da natureza, e só recentemente foi destaque pelo Google Earth. Esta bela ilha croata, cercada por todos os lados com areias douradas, está localizada em Zadarski Kanal (Canal Zadar) entre Zadar e a Ilha de Pasman.

 

fotos-incríveis-7

Listras verticais + listras horizontais = camisa xadrez (por Rene Maltete, fotógrafo francês (1930-2000)). 😯