Essa é aquele tipo de história que só vendo mesmo para acreditar. Bem, vamos a ela!

Uma mulher chinesa chamada Ting Su, de 29 anos, levava uma vida comum com o seu marido, digamos “malandrão”. Porém, certo dia Ting Su passou a achar algo estranho, seu marido estava com um comportamento um tanto quanto suspeito. O que foi suficiente para deixa-la com uma pulga atrás da orelha.

Desconfiada com seu marido, Ting Su passou a rastrear seus paços através do celular, o que acabou a levando a um estacionamento qualquer. Chegando lá Su comprovou suas suspeitas e pegou o seu marido em flagrante com outra mulher dentro do carro. Mas é a partir daí que a história começa a ficar boa. A mulher dentro do carro era nada menos que sua irmã gêmea, cujo o nome eu não faço ideia.

Revoltada com a traição de seu marido e de sua ex-queria irmã, Su então resolveu se vingar ali mesmo no estacionamento. Ela fez com que os dois saíssem do PELADOS para que pudessem conversar, porém Su aproveitou o descuido dos traidores e entrou no carro deixando ambos pelados no estacionamento. Realizando assim uma das vinganças mais sensacionais de todos os tempos.

Se vingando de forma épica do marido infiel!

Se vingando de forma épica do marido infiel!

Se vingando de forma épica do marido infiel!

Se vingando de forma épica do marido infiel!

Se ferrou, manolo!