5. Jardins Venenosos de Alnwick – Inglaterra

O nome não é à toa, é realmente um jardim que foi cultivado por pessoas para, pasmem, receber todo tipo de plantas venenosas e medicinais. Muitas das plantas da região foram cuidadosamente escolhidas entre as mais venenosas da Inglaterra. Plantas como belladonna, o tabaco, cannabis  e coca (não é de Coca-Cola, é de cocaína mesmo) também podem serencontradas no lugar, mas as duas últimas, por razões óbvias, ficam separadas em gaiolas gigantes (não que elas pensem em fugir, rs)
VEJA MAIS…

4. A Porta para o Inferno – Turcomenistão


Quem olha a imagem acima com certeza se impressiona pela beleza da foto, mas acreditem, ninguém gostaria de chegar muito perto desse lugar.  Geólogos encontraram essa caverna acidentalmente no ano de 1971, e ao perceber que ela estava cheia de gás natural, colocaram fogo acreditando que em alguns dias o lugar estaria mais seguro. mais de 40 anos se passaram e as chamas ainda queimam como no primeiro dia, razão pela qual a caverna foi apelidada de porta para o inferno.

3. Os vulcões de lama do Azerbaijão


Uma certa região do Azerbaijão há centenas de pequenos vulcões de lama que entram em frequentes erupções. Você pode estar pensando que lama não é algo tão terrível, mas mesmo sendo mini-vulcões, a temperatura da lama não é nada agradável, acreditem.

2. Chernobyl – Ucrânia

A cidade de Chernobyl é simplesmente o lugar onde ocorreu o pior acidente radiativo da história da humanidade. A explosão ocorrida em um reator afetou milhares de pessoas e animais por toda a Europa, para se ter uma idéia, foi quase 100 vezes mais radiação do que quando os EUA jogaram as bombas atômicas nas cidades de Hiroshima e Nagasaki.


1. Ilha de Queimada Grande – Brasil


A Ilha de Queimada Grande fica no  litoral sul de São Paulo, e é considerado o paraíso das cobras. De longe até que a ilha é bonita, mas dificilmente uma pessoa comum poderia tirar uma foto ilha  e continuar vivo para mostrar o feito aos amigos.

A Ilha possui a incrível média de nove cobras por metro quadrado – mais de quatro mil de diversas espécies, dentre as quais destaca-se a Jararaca-Ilhoa, cujo veneno pode matar uma pessoa em poucos instantes. Só é possível entrar na ilha de Queimada com autorização da Marinha. Não que alguém queira ir a um lugar desses, claro, exceto os pesquisadores do Instituto Butantan, que fazem uso das serpentes para criar vacinas e soros contra picadas de cobras.