Que a internet é um dos meios mais rapidos de encontrar e conhecer pessoas isso não há duvidas, e a internet está cheia de redes especificas para se relacionar, mas algumas são estratosfericamente estranhas, confira alguns exemplos abaixo.

Rede Social boa pra cachorro

Parece piada, mas é isso mesmo, uma rede social voltada para os seus caninos de estimação, essa é a MatchPuppy, uma rede grátis com o perfil dos mais variados cães de estimação, preenchidos é claro pelos seus donos, e possibilita o encontro de animais que apresentem características semelhantes.

Rede Social da infidelidade
Não, você não leu errado, existe sim uma rede social pra quem quer pular a cerca, o engraçado é que esse tipo de site vem se tornando comum nas internet, são voltados para pessoas que já são compromissadas, mas querem curtir uma aventura extra currícular, se é que vocês me entendem.

Um exemplo desse tipo de rede é a Ashley Madison e o site já ganhou versão brasileira, cobrando pelos seus serviços é claro, possuindo até aplicativos para iOS e Android.

Amor bandido…

Todo mundo merece uma segunda chance, e é exatamente essa a proposta do Meet an Inmate, um site de relacionamento para que mulheres presas encontrem sua alma gêmea, mas é voltado apenas para o publico norte-americano.

Mamãe me acha lindo 🙂

Date my Single Kid é um site criado por uma mulher de 63 anos que resolveu desencalhar seu filhinho querido e amado.

Sou dotado de beleza…interior

Sim, uma rede social para pessoas não muito avantajadas na beleza exterior, a TheUglyBugBall.com critica as outras redes de relacionamentos pois todos parecem ter acabado de sair do instagram, cof cof, o seu argumento é que trabalha com a realidade, não existe pessoas perfeitas.

Segundo o site, mais de 50% dos solteiros na Internet são feios, e por meio da página eles podem encontrar companheiros condizentes com suas baixas expectativas.

Via: Mundocurioso